Post by borrthecusebar on Mar 1, 2022 1:32:38 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Mad Skills BMX 2 ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Mad Skills BMX 2 IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ cristais geradores de código de trapaça ▞▞▞
▞▞▞ Mad Skills BMX 2 2022 version ▞▞▞
O jogo é um jogo decente baseado em física, onde otimizar sua rota para ir mais rápido é seu objetivo. É divertido para o que é, nada de especial. Simples, o que é ótimo para a plataforma móvel e divertido em rajadas curtas. O que o impede é que ele é claramente equilibrado em torno de microtransações: os custos aumentam exponencialmente enquanto as recompensas permanecem lineares. Eu estava pensando brevemente em obter premium até a atualização de hoje 'reequilibrar' a quantidade de moeda premium que você obtém para menos da metade do que era antes.
Legal lil jogo só queria que o áudio não soasse como os gritos da alma tourtured das profundezas do inferno
Muito bom esse tipo de jogo
Cara o jogo e muito bom mais trava muito vcs não tem ideia mais tem outra coisa que deixa o jogo ruim. As ultimas fases são muito chato com minhas fases no maximive que tenta muita e muitas vezes cara o seu jogo e bom mais leia seus cometários todo o mundo tá falando das administra o seu jogo não quero jugar mais melhore essas coisas.
Mad Skills BMX 2 Acción nvv
Bom nível de inteligência 12, então é impossível
nota 10 muito bom muito legal os controles e muito bom a jogabilidade e os gráficos nem se fala otiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimooooooooooooooooooooooooos fala aí vai quere jogar não é só um jogo ele é O JOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
jogo muito legal só q deviam colocar mais bikes e chefões mas é bom
Muito ruim eu não consigo passar da primeira corrida pq minha carinha não tem força
comprar amor de deus Man vc ganha no máximo 40 créditos por partida pra depois uma bicicleta de 5000 😠😠
Mad Skills BMX 2 Akcija gzmf
O jogo é horrível porque é insanamente repetitivo. Os ganhos necessários para progredir não atendem ao que é necessário para atualizações que são necessárias para progredir! Isso força o jogador a ficar repetindo a mesma coisa repetidamente e repetidamente. Mesmo optar por assistir a todos os anúncios e corridas vencedoras não é nem metade do que é necessário para atualizações. É ridículo. Simplesmente tenho que pagar dinheiro por upgrades apenas para progredir. Esse jogo é um lixo absoluto
Pista do deserto, gráficos 5-11 estão falhando muito, o que torna o jogo quase impossível de jogar. Eu gosto deste jogo, é desafiador, fácil de atualizar as bicicletas, por favor, corrija o estágio 5-11 .. A classificação de 3 estrelas reflete esse problema
O jogo é emocionante, mas chega a um ponto em que começa a arrastar geralmente ao jogar online
O jogo e várias manobras
Mad Skills BMX 2 Märulimängud dnra
dou 2 por que eu moro en sitio e nao tenho wy.fy
o jogo é bom só não muito de uma forma de jogar e de poder fazer outro jogo a maneira de se jogar como os outros jogos
Jogo bom viciante e tal!! Mas é muito difícil algumas fases!! Principalmente quando estamos competindo com os chefes!!, estou a um tempão!! Tentando passar do chefe "loco", não aguento mais!! Vou desinstalar!! Uma pena!! Porra caralhooooo!!! Que ódio essa fase!!
Os anúncios effin são ridículos
Gosto bastante desse , deviam ter mais niveis e deviam colocar pra baixar todos os mapas , pra depois não precisar os jogos baixando toda hora , precisam mudar novas coisas , colocar em bicicletas como rodas , essas algumas coisas , também gostariam muito de atualizar .
Jogo tem dificuldade. Tem controles, gráficos e jogabilidade incrivel!
Blz mano baixar
Melhores gráficos deste jogo
Um jogo absolutamente Lixo. Um dos piores jogos que joguei na minha vida. Não sei o que os desenvolvedores estavam pensando. Eu preferiria estar jogando Tetris. Os controles não funcionam. Não consigo vencer nem a primeira pessoa. LIXO LIXO LIXO!!!!
O jogo é legal, mas chega uma hora que não foi feito pra você ganhar...rs
Verdadeiramente um jogo divertido que começa relativamente fácil e aumenta em dificuldade à medida que avança. Definitivamente vale a pena baixar!
Muito divertido e desafiador, mas tendo que gastar dinheiro para passar do nível 7
E muito bom vi os comentários meu amigo faz bmx aí é fasinho
Muito bom o jogo. Mais passei 2 dias para passar de fase
Eu acho simples e bom os chefes são bem legais e os controles de básicos e fáceis de usar muito bom mesmo
Ñ recomendo este jogo pra nigem este jogo e ruim trava guando eu faço as manobras este jogo e uma merda
Bricks Breaker Fun Casual games qeo
É um jogo muito divertido, mas você só pode chegar tão longe, a menos que queira gastar dinheiro
O jogo é muito bom. Bons controles e motos eu gosto muito 😀
Não tem como passar, nem na raça nem na vontade,tem um chefe que chama Loco, não foguete adiante nem nada, si vc nao gastar dinheiro com outra bicicleta vc não passa, esse Loco não erra, ele eh simplesmente perfeito na pista, o que vale soa ao os desafios com não outros equipamentos Pq o resto da.
jogo e muito bom os gráficos são ótimos eu gostei muito a ficar viciado
muf hoje uma reunião para ti TVs de plasma L zeppelin o mesmo UFU o mesmo valor do trabalho de conclusão de São Paulo SP CEP que eu vou ver se tornar público para entregar o mesmo valor do mundo em que ela não tem avaliação e não fala e não sei se o mesmo valor da avaliação do HH hf u HH para o tarde se tornará para fazer em anexo uma boa como combinado segue o meu sonho é muito bom dia segue te falo se deu certo é que ela não fala forma de pagamento comi gata go
Os botões deveriam ser maiores.
o jogo é ótimo, mas estou preso no nível 44 por um mês agora, depois de muitas vitórias, o nível do perfil está preso
o jogo é ótimo e o melhor jogo da minha vida e muito viciante adorei ,os personagem que eu tenho todos na rodada nem e tão caro e cada detalhe do jogo e muito legal e eu amo esse jogo 😁😁😁😁
É um bom jogo. Um jogo legal
Muito difícil ganhar ouro.